Parece que o impossível não existe...

          
         Quando comecei meu primeiro Blog, no meio do caminho, percebi que o  meu Blog não tinha a barra, que chamo de menu, o nome é "linkbar", que a maioria dos Blogs tem.

          Dei uma procurada e achei uma aula de "como fazer Blogs, no You Tube". São aulas básicas sobre Blog onde se explica, também, que  para ter esta barra de Linkbar, teríamos que baixar, de alguns Blogs, "TEMPLATES GRATUITOS".

          Comecei, então, na semana passada outro Blog para fazer mais testes, porém as aulas foram boas para quem começa do zero. Mas não gostei do modelo que importei, pois ele não deixa que mudem as coisas com facilidade,  ou, o que é mais provavel, eu não sei ainda como fazer.

       Depois descobri, em outro Blog, que nós podemos adicionar o tal Linkbar nos modelos tradicionais do Blogger. E foi isto que  fiz no domingo o dia inteiro, tentei, tentei e consegui. estava tomando um vinho, neste inverno, e no final, quando consegui, saí gritando: "yes, yes..."

          É lógico que não tenho a mínima noção de HTML, e é óbvio que apanhei com as instruções;  que inclusive precisaram ser complementadas com um comentário de outra pessoa que estava apanhando também. O que poderia invalidar o nome do meu Blog, pois descobrimos desta forma que isto, isso e aquilo também acontecem com outras pessoas...

                                           


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário