Se você já passou dos 50 anos...


    Se você tem certeza que este bebê, em 8 ou 10 anos, entenderá muito mais de tecnologia do que você; tem  parentes que sabem tudo, e mais um pouco, sobre computador; já passou por aquelas situações em que jura que aconteceu algo "estranho" na hora que estava em seu computador  e quando pede "ajuda aos universitários" eles fazem aquela cara de impaciência provavelmente é uma pessoa que, como eu, se sente incapaz de iniciar um blog, pois uma coisa eu resolvi: ou aprendo sozinha ou aprendo sozinha.

    Este é o terceiro Blog que  começo a fazer, desta forma vou testando várias coisas ao mesmo tempo.. Tenho certeza que um dia eu chego lá.

    Enquanto não chego, uma dica: outro dia, depois da terceira vez que acontecia um problema,(e lógico, ninguém acreditava); simplesmente filmei o erro, só  então o filho acreditou em mim e  ainda pegou uma carona, pois algo parecido acontecia com ele e ele  também não entendia o porquê.

    Filme e tire fotos. Outra experiência: Deixei a televisão e o decodificador da NET parados no problema que estava acontecendo, mas também tirei fotos, quando mostrei para o técnico, ele ligou para o chefe e falou: "sabe aquele problema que deu aquele dia? Só que aqui está acontecendo mesmo!" Quer dizer: o outro cliente, que não conseguiu provar, ficou desacreditado..

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário